Rafael Botelho na liderança do Play/AutoAçoreana Rali

01 Rafael Botelho

Rafael Botelho e Marco Macedo (Skoda Fabia R5) são os líderes do Play/AutoAçoreana Rali, cumpridas que estão as primeiras três provas especiais de classificação deste segundo dia de prova. O piloto que estreia o Skoda Fabia R5 da The Racing Factory por terras açorianas e que o irá utilizar no Campeonato de Ralis dos Açores, foi ganhando mão ao carro checo e foi no final de Vista do Rei/Feteiras que assumiu a liderança da prova.

Pedro e João Câmara (Mitsubishi Lancer Evo IV) agora no segundo posto da classificação geral, depois de terem sido os melhores ontem na superespecial PDL Parque Urbano, mantêm-se na liderança do Play/AutoAçoreana Trophy quer à geral quer na competição reservada a equipas, depois de cumpridas as primeiras três provas especiais deste segundo dia de prova.

Pedro e João Câmara lideram as contas do Play/AutoAçoreana Trophy 2020

Pedro e João Câmara lideram as contas do Play/AutoAçoreana Trophy 2020

Realizada que está realizada a primeira passagem por Pico da Pedra, Cumeeira Grande e Vista do Rei/Feteiras, Bruno Amaral/Rui Medeiros (Mitsubishi Lancer Evo VIII) são os terceiros classificados, distando de Pedro Câmara, 1m04s02.

Fecham o pódio do Play/AutoAçoreana Rali nas contas do Troféu, Rui Borges e André Ventura (Mitsubishi Lancer Evo VIII) que são os quartos da geral e distam 33,6 segundos de Amaral e Medeiros.

O Play/AutoAçoreana Rali prossegue esta tarde com a segunda passagem por Pico da Pedra, Cumeeira Grande e Vista do Rei/Feteiras pelas 13:10, 13:38 e 14:11, respetivamente.

Todas as informações sobre o Play/AutoAçoreana Rali podem ser acompanhadas na internet em www.gdc.com.pt, pela Açores 9 Rádio, em www.acores9radio.pt e ainda pelo perfil do Play/AutoAçoreana Trophy nas redes sociais Facebook e Instagram.